Cassol /Lélio foram os mais rápidos na Production T2. Piano /Mendes seguem na liderança no acumulado, marcando mais um dia de dobradinha da equipe

Troller RacingO 23º Rally dos Sertões completou, nesta quarta-feira, sua primeira metade e a Troller Racing /Território Motorsport conseguindo alcançar os objetivos até momento. Os goianos Rafael Cassol e Lélio Jr ganharam pela primeira vez uma etapa na competição, a bordo do Troller T4. A dupla do carro #324 completou o trecho cronometrado (Especial) de São Simão/GO a Três Lagoas/MS, em 3h04min18s. Edu Piano e Solon Mendes seguem na liderança no acumulado.

Foram 240,06 quilômetros de obstáculos, num trecho repleto de lombas, depressões e uma variedade de pisos, entre pedras e areia. O Troller T4 mais uma vez se mostrou resistente: “O carro é muito confiável, rápido e seguro. Cada vez que o conheço mais, me surpreendo, tanto que hoje ficamos na frente de alguns da Super Production, onde recebem mais preparações, de acordo com o que determina a categoria. Estou feliz com o resultado! Foi uma prova redonda em relação à pilotagem, navegação e equipamento.”, comemora Cassol, piloto de Rio Verde (GO)

Troller Racing

Para os vice-líderes, no acumulado, da categoria Production T2, a prova desta quinta-feira será de total concentração e cautela. As equipes enfrentarão a Etapa Maratona e os competidores só poderão receber apoio mecânico na sexta-feira e muitos poderão ficar para trás: “A Especial será de 291,16 quilômetros e, por ser Maratona, temos que usar as estratégias certas. Segundo a organização, parece ser um dia de trechos em alta velocidade. Esperamos passar ilesos por ela, porque com certeza vai peneirar o rali.”, afirma o navegador de Goiânia, Lélio Jr.

Troller Racing

Hexacampeões mantêm liderança – A dupla da equipe oficial da Troller, Edu Piano (Tatui/SP) e Solon Mendes (Fortaleza/CE) também acelerou e completou a dobradinha da equipe. Campeões do Sertões por seis vezes nos Caminhões, chegaram em segundo na categoria, completando o trecho de 240 quilômetros em 3h05min36, pouco mais de um minuto atrás de Cassol e Lélio.

“Andamos bem e foi uma Especial divertida, mas quebradeira, com depressões, lombas de todos os tipos. Mas o importante é que estamos alcançando nosso objetivo, e fazendo um trabalho de equipe, obviamente aliado a um bom resultado e com um carro excelente!”, conta Piano, que completou em 2015, 20 anos de Sertões.

Troller Racing

Nesta quinta-feira, a equipe quer manter os bons resultados também na Etapa Maratona e todo cuidado será pouco: “Será um dia decisivo. Muita gente pode sair da prova amanhã, se não usar a cabeça ou não tiver sorte. Vamos continuar com a mesma tocada, mas sem deixar de ser competitivos.”, avisa o navegador cearense, que disputa o Sertões pelo 17º ano.

Etapa Maratona – O palco deste dia tão decisivo será dividido entre as cidades de Três Lagoas (MS) e Euclides da Cunha Paulista, norte do estado de São Paulo. O trajeto terá 587,26 km, sendo 291,16 km de trechos cronometrados. Segundo a organização do evento, os 185 competidores (a bordo de UTV’s, quadriciclos, motos e carros) irão enfrentar mais lombas e também estradas estreitas com longas retas. O piso predominante de piçarra com partes de trechos de areia.

Para acompanhar as notícias da equipe: site/ www.territoriomotorsport/troller, facebook/ Equipe Troller Racing, twitter/ Troller Racing.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport conta com os patrocínios da Alfa Seguradora, Pirelli, Gabardo, Acessórios Originais, Peças Genuínas, PMR Seguros, Garrett, Cerâmica Strufaldi e apoio da Off-Limits, Cobreq, RioCal, Fralle, KCMX e Tortuga.

Resultado 4º dia – Categoria Production T2
1) 324 Rafael Cassol/Lélio Jr 3h04min18s
2) 315 Edu Piano/Solon Mendes 3h05min36s
3) 340 Flavio Lunardi/Jean Maiochi 3h08min24s
4) 349 Fabio Simsen/Sidinei Broering 3h13min09s
5) 355 Fernando Oliveira/Maycon Soares 3h24min42s

Acumulado após três dias – Categoria Production T2 (três primeiros)
1) 315 Edu Piano/Solon Mendes 10h30min45s
2) 324 Rafael Cassol/Lélio Jr 10h36min58s
3) 349 Fabio Simsen/Sidinei Broering 10h57min16s

Rally dos Sertões
5ª etapa – 06/08 – Maratona – Três Lagoas (MS) – Euclides da Cunha Paulista (SP)
Deslocamento inicial: 142,06 km
Trecho cronometrado: 291,16 km
Deslocamento final: 154,04 km
Total do dia: 587,26 km

Descrição: O Rally dos Sertões deixa o estado de Goiás e entra no Mato Grosso do Sul, que pela primeira vez faz parte do roteiro. A etapa começa em estradas de piçarra e cascalho em uma região com muitos mata-burros, lombas e lombadas. A prova atravessa uma região canavieira e segue por estradas de fazenda com pequenos trechos de trial. Os competidores entram em uma região de reflorestamento com um piso arenoso e assim segue até o final da especial. Nesta etapa, haverá todos os tipos de piso: cascalho, piçarra e areia.

—————————————————————
Assessoria de Imprensa: Equipe Troller Racing / Território Motorsport
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki – mercia.suzuki11@gmail.com – Cel.: (11) 9 9705-7720
Caroline de Paula – carolinepcl@gmail.com – Cel.: (31) 9279-9319

Imagens: Marcelo Maragni, Doni Castilho e Gustavo Epifânio.

Comentários Fechados.


    01 Etapa - Rally de Barretos/SP - 07 e 08 de Março
    02 Etapa - Rally Espírito Santo - ES - 16 e 17 de Maio
    03 Etapa - Rally Cuesta Off Road - Botucatu/SP - 13 e 14 de Junho
    04 Etapa - Rally dos Sertões - Goiânia/GO - 01 a 08 de Agosto (prólogo e 03 etapas)
    05 Etapa - Rally Rota SC - Tijucas/SC - 03 e 04 de Outubro
    06 Etapa - Rally Rota Sudeste - a definir - 07 e 08 de Novembro
    07 Etapa - Rally das Serras - SC - 21 e 22 de Novembro
    08 Etapa - Rally dos Amigos/SP - 12 de Dezembro
    * Sujeito a alterações

Arquivos

Território 4x4

Saiba mais sobre a Ford Transit 4x4 e para conhecer a Território 4x4 clique em www.caminhoes4x4.com.br.

Mostre-nos aos seus Amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais