Troller Racing /Território Motorsport é Campeã do Sertões Series na Production T2

O piloto Marcos Cassol (Rio Verde/GO) e o navegador Luis Felipe Eckel (São Bento do Sul/SC) da Equipe Troller Racing/Território Motorsport conquistaram o título do Sertões Series na categoria Production T2, no último sábado (8), em Itatinga. A etapa Amigos, tradicionalmente conhecida como Rally dos Amigos há 15 anos, reúne grandes nomes do off-road para o encerramento da temporada de Rally Cross Country nacional.

Logo na abertura do Sertões Series em Avaré, em maio, Cassol e Eckel venceram a etapa na categoria e depois participaram do Rally dos Sertões, quando as quatro primeiras etapas somaram pontos para o campeonato. A bordo do Troller T4, a dupla teve um ótimo desempenho e finalizou com 36 pontos o campeonato, que garantiu o título, sem mesmo precisar disputar a etapa Amigos.

“Foi uma surpresa o resultado, pois não competimos na categoria Production nesta última etapa. E acredito que conquistamos o título como uma compensação também pelo espírito de equipe que mantivemos durante todo Sertões”, diz Cassol, que completa: “Carro robusto, aguentou bem a prova e mostrou que tem competitividade e é uma boa opção para a categoria T-2.”

Enquanto o jovem navegador catarinense ressalta: “Fiquei muito feliz com o resultado, pois conseguimos conquistar mais um titulo inédito para Equipe Troller e também marcar nosso nome e o da montadora no Sertões Series.”

Apesar da mesma pontuação, a outra dupla da equipe Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini (Bento Gonçalves/RS) pelo critério de desempate ficou com o vice-campeonato. A equipe oficial da Troller comemora mais este excelente resultado com dobradinha ao final do campeonato, com o primeiro e segundo lugares.

Primeiro título da Troller no Rally dos Sertões – O segundo maior rali do mundo é conhecido pelo alto nível técnico, diversidade de pisos e, na edição 2012, considerada a mais difícil da história da competição, cerca de 70% do roteiro foi de areia, terreno muito familiar para o Troller T4. A receita foi perfeita, misturou a experiência no off-road dos veteranos pilotos Cassol e Bertolini com a robustez do carro, preparado pela equipe Território Motorsport. A equipe comprovou o expertise e garantiu o título na categoria T4, com a dupla Paulo e Anderson Bertolini. Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel ficaram em terceiro.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO SERTÕES SERIES:

Categoria Production T2 (cinco primeiros)

1-) Marcos Cassol/Luis Felipe Eckel – 36 pontos (campeão pelo critério
de desempate)
2-) Paulo Bertolini/Anderson Bertolini – 36
3-) Gláucio Vanderlinde/Idali Bosse – 36
4-) Nadimir Kayser/ Filipe Bianchini- 18
5-) Marco Túlio Lana/Leonardo Magalhães – 11.

—————————————————————-
Texto: Mércia Suzuki – mercia.suzuki11@gmail.com – Cel: (11) 9 9705-7720
Imagens: Fábio Davini

Comentários Fechados.


    01 Etapa - Rally de Barretos/SP - 07 e 08 de Março
    02 Etapa - Rally Espírito Santo - ES - 16 e 17 de Maio
    03 Etapa - Rally Cuesta Off Road - Botucatu/SP - 13 e 14 de Junho
    04 Etapa - Rally dos Sertões - Goiânia/GO - 01 a 08 de Agosto (prólogo e 03 etapas)
    05 Etapa - Rally Rota SC - Tijucas/SC - 03 e 04 de Outubro
    06 Etapa - Rally Rota Sudeste - a definir - 07 e 08 de Novembro
    07 Etapa - Rally das Serras - SC - 21 e 22 de Novembro
    08 Etapa - Rally dos Amigos/SP - 12 de Dezembro
    * Sujeito a alterações

Arquivos

Território 4x4

Saiba mais sobre a Ford Transit 4x4 e para conhecer a Território 4x4 clique em www.caminhoes4x4.com.br.

Mostre-nos aos seus Amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais