Troller elogia desempenho da Equipe Troller Racing /Território Motorsport

Em encontro com a imprensa, realizado em São Paulo, o chefe da Equipe Troller Racing/Território Motorsport Edu Piano falou sobre o ótimo resultado do time na 20ª edição do Rally dos Sertões, que aconteceu em agosto. A dupla Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini conquistou o título na categoria T4, enquanto Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel também dividiram o pódio com os campeões, com o terceiro lugar.

Na ocasião, os jornalistas puderam conferir de perto o valente e robusto Troller T4 que cruzou cinco estados (Maranhão, Piauí, Tocantins, Pernambuco e Ceará) e cerca de 5 mil quilômetros durante os dez dias de competição. Paralelamente, conheceram o modelo 2013 do utilitário esportivo, que traz como principal novidade um novo motor e recebeu aperfeiçoamentos de estilo e novos itens de série.

124768a

O segundo maior rali do mundo é conhecido pelo alto nível técnico, diversidade de pisos e, nesta edição 2012, considerada a mais difícil da história da competição, cerca de 70% do roteiro foi de areia, terreno muito familiar para o Troller T4. A receita foi perfeita, misturou a experiência no off-road dos veteranos pilotos Bertolini e Cassol com a robustez do carro, preparado pela equipe Território Motorsport, aliado a um percurso desafiante.

“A equipe foi muito profissional e obteve um desempenho fantástico e liderou com vantagem a prova. O próprio resultado do Rally dos Sertões comprova o nosso DNA, uma marca forte e arrojada”, ressalta Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral de Vendas e Marketing da Troller.

124764d

Para Piano, que além de competidor é preparador de carros de competição o objetivo foi cumprido. “No segundo ano de parceria com a Troller foi muito importante a conquista deste título para equipe. Os dois veículos são praticamente originais, fizemos adaptações e mexemos pouco durante a prova. O desempenho foi tão satisfatório que o carro terminou em nono na Geral em meio a máquinas muito mais potentes. Bertolini/Anderson e Cassol/Eckel estão de parabéns e foram muito guerreiros”, explica o piloto que completou 17 participações consecutivas na prova.

124791b

Sobre a Troller Racing/Território Motorsport – Após quase 10 anos afastada do grid do Rally dos Sertões, a Troller se uniu a equipe Território Motorsport em 2011, que competiu com duas duplas experientes do Cross Country nacional que se classificaram em segundo e terceiro lugares no ano de estreia. Na edição 2012, a equipe comprovou o expertise e garantiu o título na categoria T4, com as novas duplas Paulo e Anderson Bertolini e Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel. A Território Motorsport, equipe oficial da montadora e com sede em Tatuí, tem uma trajetória de mais de uma década na competição e já conquistou, somando a edição deste ano, seis títulos consecutivos na categoria Caminhões, com o F4000 Território 4×4.

——————————————————————————
Texto: Mércia Suzuki – mercia.suzuki11@gmail.com
Imagens: Divulgação e DFotos

Comentários Fechados.


    01 Etapa - Rally de Barretos/SP - 07 e 08 de Março
    02 Etapa - Rally Espírito Santo - ES - 16 e 17 de Maio
    03 Etapa - Rally Cuesta Off Road - Botucatu/SP - 13 e 14 de Junho
    04 Etapa - Rally dos Sertões - Goiânia/GO - 01 a 08 de Agosto (prólogo e 03 etapas)
    05 Etapa - Rally Rota SC - Tijucas/SC - 03 e 04 de Outubro
    06 Etapa - Rally Rota Sudeste - a definir - 07 e 08 de Novembro
    07 Etapa - Rally das Serras - SC - 21 e 22 de Novembro
    08 Etapa - Rally dos Amigos/SP - 12 de Dezembro
    * Sujeito a alterações

Arquivos

Território 4x4

Saiba mais sobre a Ford Transit 4x4 e para conhecer a Território 4x4 clique em www.caminhoes4x4.com.br.

Mostre-nos aos seus Amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favoritos Mais