Líder no Brasileiro de Rally Baja, Bruno Luppi vai acelerar no Rally Serra Azul

Fim de semana com rali é muito mais divertido! E é assim que Bruno Luppi, 15 anos, encara mais uma prova do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O jovem de Vinhedo (SP) segue na liderança da categoria UTV Start, em sua primeira temporada, e disputa neste sábado e domingo (12 e 13) o Rally Serra Azul, em São Manuel, no interior paulista. Bruno pilota um UTV Can-Am Maverick X3 preparado pela equipe Território Motorsport.

“A tática deste fim de semana é ir para tudo ou nada, pois com os descartes, não estou com tanta vantagem assim. Então pretendemos atingir nosso objetivo e vencer novamente para poder abrir a vantagem”, avisa Bruno que promete ser mais arrojada na pilotagem nessa etapa. Em setembro, o piloto venceu sua primeira prova na categoria, o Rally Rota SC, ao lado do experiente Maykel Justo, que navegará para o piloto até o final da temporada.

Com mais de duas décadas de off-road, Rodrigo Luppi, se sente muito orgulhoso com a determinação e desempenho do filho que estreou nos ralis em dezembro de 2018: “Bruno está muito focado para brigar pelo título e está no caminho certo evoluindo a cada prova”. Sobre sua expectativa para a disputada deste fim de semana o piloto está confiante para um bom desempenho. “Eu estou com uma boa expectativa porque São Manuel é uma etapa técnica, muita rápida e prazerosa para nós pilotos e acho que será um bom rali para acelerar”, finaliza Luppi, que é empresário e morador da região.

No total, a equipe de Tatuí participará com quatro UTVs Can-Am Maverick X3. Além de Bruno Luppi/Maykel Justo (Start), Rodrigo Luppi (Pró Elite) vão estar acelerando também Fábio Pirondi/Flávio Bisi (Double) e Nicole Piano/Edu Piano, a garota de 13 anos fará sua estreia nos ralis ao lado do pai pela categoria Start.

Válida pelas 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a prova terá um total de 355 quilômetros, divididos em duas Especiais (trecho cronometrado) de 111 quilômetros, em cada dia. O desafio dos competidores de motos, quadriciclos e UTVs será encarar lombas, curvas, trechos de alta velocidade em meio a plantações de cana-de-açúcar, dentro de fazendas da região. O parque de apoio está localizado no Recinto Mário Covas (Rua Marcelo Giorgi, s/n, São Manuel).

A equipe conta com o patrocínio da Top Line Cabine Dupla e apoio da SFI Chips.

5o Rally Serra Azul (São Manuel/SP) – Campeonato Brasileiro de Rally Baja:

12/10- Sábado – 1ª Prova
7h30 – 08h30: Vistoria motos, UTVs, quadris
10h00 – Largada: 1ª moto (Parque de Apoio no Recinto)
10h30 – Largada: 1ª moto na especial (Portaria do Clube Água Nova)

13/10 – Domingo – 2ª Prova
9h00 – Largada: 1ª moto – 1ª volta (Portaria do Clube Água Nova)
14h00 – Premiação: Recinto Mário Covas

————————————————————
Assessoria de Imprensa – Equipe Território Motorsport
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki – 11 99705-7720 / mercia.suzuki11@gmail.com
Facebook: @msuzukicomunicacao
Instagram: @msuzukicomunicacao
www.msuzukicom.com.br