Líderes na L200 Triton Sport R, Edu Piano/Fausto Dallape, partem para a 4ª etapa

Este sábado, 3, tem rali novamente para alegria de Edu Piano e Fausto Dallape #10! Desta vez, a dupla vai acelerar na Mitsubishi Cup, etapa Jaguariúna, no interior de São Paulo. Líderes no campeonato de rally cross country de velocidade, na categoria L200 Triton Sport R, a dupla da equipe Território Motorsport vai encarar um percurso em meio a canaviais.

A etapa com maior trajeto da temporada terá duas provas de 50 quilômetros cada e será disputada no Haras Patente. “Nossa estratégia está focada para nos manter na liderança. Então pretendemos andar forte, mas principalmente completar as duas provas e pontuar, para abrir um pouco mais nossa vantagem”, diz Piano que pilota o novo carro, cuja categoria estreou nesta edição.

Primeiro campeão da história de 20 anos da Mitsubishi Cup, o piloto de Tatuí (SP), foi homenageado na etapa de abertura da temporada 2019, em Mogi Guaçu. Multicampeão do Rally dos Sertões, com oito títulos em três categorias, Piano também é tricampeão da Mitsubishi Cup.

“Por mais que sejamos veteranos no grid, cada prova tem uma emoção diferente. A competitividade sempre é acirrada e isto é muito desafiador”, completa o navegador de Atibaia (SP), Dallape.

Após três etapas, a classificação na categoria L200 Triton Sport R, dos três primeiros, é a seguinte: 1º Edu Piano/Fausto Dallape (298 pontos), 2º Paulo Bertolini/Anderson Bertolini (255 pontos
) e em 3º Marcelo Mendes/Sidney Boering (238 pontos).

Neste sábado, o primeiro carro larga às 8h43. Na Mitsubishi Cup as duplas competem em seis categorias: L200 Triton Sport R (nova), L200 Triton ER, L200 Triton ER Master, ASX RS, ASX RS Master e L200 Triton Sport RS.

Programação – Mitsubishi Cup – 4ª etapa Jaguariúna (SP):

Sábado, 3 de agosto
08h43 – Largada da Prova 1
11h23 – Largada da Prova 2
13h30 – Início da premiação

Local: Haras Patente, Jaguariúna

Classificação Mitsubishi Cup após três etapas:

Categoria L200 Triton Sport R (três primeiros)
1 – Edu Piano/Fausto Dallape – 298 pontos
2 – Paulo Bertolini/Anderson Bertolini – 255 pontos
3 – Marcelo Mendes/Sidney Boering – 238 pontos.

———————————————–